CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

McDonald's lança brinquedos inspirados em "Soul", novo filme da Disney-Pixar

Figuras estarão disponíveis na rede de fast food a partir de quarta-feira (30)

Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Soul" serve de inspiração para brinquedos do McDonald's - Reprodução/Disney-Pixar/Divulgação/McDonald's
"Soul" serve de inspiração para brinquedos do McDonald's - Reprodução/Disney-Pixar/Divulgação/McDonald's

Novo sucesso da Disney-Pixar, o longa "Soul", que estrou no último dia 25 no Disney+, ganhará brinquedos de pelúcia inspirados em seus pesonagens. As lembranças acompanharão as caixinhas do McLanche Feliz a partir de quarta-feira (30) nas lanchonetes da rede de fast food McDonald's.



Ao todo, serão seis brinquedos, incluindo os personagens principais Joe Gardner (Jamie Foxx) e 22 (Tina Fey), assim como a versão em alma de Joe, o Bicho-Grilo Estrela (Graham Norton), o gatinho Senhor Bigodes e o controlador Terry (Rachel House). O tema da campanha é "Descobrindo o Melhor da Vida". Confira imagens dos brinquedos:

Brinquedos de "Soul" no McLanche Feliz do McDonald's (Divulgação)

+ Leia mais: Diretores de "Soul" revelam finais alternativos da nova animação da Disney-Pixar

No novo filme da Disney-Pixar, nós conhecemos Joe Gardner, um músico apaixonado por jazz, mas que vive uma vida frustrada como professor de música em uma escola. Porém, a sua grande oportunidade de tocar uma artista do gênero surge e ele a abraça como se não houvesse amanhã, já que considera a música o seu propósito de vida.

Só que não há mesmo um amanhã, já que ele acaba morrendo acidentalmente. No Grande Além, ele tenta de todas as formas voltar à Terra para realizar o seu sonho e até conta com a ajuda de 22 (Tina Fey), uma alma que não quer encarnar de jeito nenhum.