CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Me Sinto Bem Com Você”: filme com Manu Gavassi chega ao Amazon Prime Video

O longa conta cinco histórias de amor em tempos de quarentena

Redação Publicado em 20/05/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Me Sinto Bem Com Você", filme com Manu Gavassi, já está disponível no Amazon Prime Video - Divulgação/Delicatessen Filmes
"Me Sinto Bem Com Você", filme com Manu Gavassi, já está disponível no Amazon Prime Video - Divulgação/Delicatessen Filmes

“Me Sinto Bem Com Você”, filme estrelado pela cantora e atriz Manu Gavassi, já está disponível, a partir desta quinta-feira (20), no Amazon Prime Video. Dirigido por Matheus Souza e produzido pela Delicatessen Filmes, o longa conta cinco histórias de amor em tempos de quarentena.

Gravado em pouco mais de um mês, o longa mostra como os relacionamentos humanos enfrentaram a pandemia de Covid-19. Desta forma, a trama discorre sobre a importância do acolhimento, a empatia e o valor do diálogo em tempos conturbados e de isolamento social.

Em "Me Sinto Bem Com Você", vemos a primeira troca de mensagens de um ex-casal após o término; duas jovens apaixonadas com medo de viver um namoro à distância; irmãs que precisam redescobrir a importância do laço familiar; dois ficantes tentando viver um romance "sem rótulos" e precisam procuram meios de sobreviver à ausência do contato físico; e um casal que não suporta a obrigação de conviver 24 horas por dia. Assista ao trailer:

Além de Manu Gavassi e Souza, o filme também conta com Clarissa Müller (“Ana e Vitória”), Richard Abelha (“Carenteners”), Amanda Benevides, Thuany Parente ("Apocalipse"), Gabz ("Malhação - Toda Forma de Amar") e Isabella Moreira (“É Fada”) no elenco, com Victor Lamoglia (“Ninguém Tá Olhando”) e Thati Lopes (“Socorro! Virei uma Garota”) como convidados.