CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem conferir!

O Escândalo: Jornalista que inspirou filme com Charlize Theron diz não ter participado da criação

A produção é baseada no assédio sexual que Megyn Kelly sofreu na época que trabalhava na Fox News

Redação Publicado em 14/12/2019, às 11h29 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Thron representou Megyn Kelly nas telas do cinema - Instagram
Charlize Thron representou Megyn Kelly nas telas do cinema - Instagram

Megyn Kelly compartilhou nas suas redes sociais na última sexta-feira (13) sua reação ao assistir Bombshell pela primeira vez.

A apresentadora deixou claro que não participou do processo de criação do filme, muito menos vendeu os direitos da sua história a alguém. “Embora o filme Bombshell seja vagamente baseado na minha experiência durante o escândalo de assédio sexual na Fox News, não tenho nada a ver com este filme. Eu não vendi os direitos da minha história ou livro", escreveu em legenda. 

A produção de Jay Roach é sobre o escândalo de assédio sexual que funcionárias da Fox News enfrentaram. Inclusive, a apresentadora é uma das envolvidas e Charlize Thron ficou responsável por interpretar a sua história nos cinemas. Aliás, a atuação da atriz e, Bombshell conquistou a indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Drama. 

+ Leia Mais: Globo de Ouro 2020: Filme Histórias de Um Casamento e série The Crown lideram as indicações; confira lista

Kelly também falou sobre possíveis adaptações que ela faria ao contar os detalhes que aconteceram na época. "Só consegui dar uma olhada no filme depois de ultrapassar as possíveis edições, embora certamente haja algumas que eu teria feito”, continuou. 

Por fim, ela também relatou sobre os desafios de enfrentar as dores de um assédio sexual e, brevemente, contou sobre ser um problema nos Estado Unidos. “Assistir este filme foi uma experiência incrivelmente emocional para mim. O assédio sexual é generalizado neste país; pode deixar cicatrizes que não cicatrizam. Meu coração está com aqueles que passaram por isso, que espero encontrar algum consolo nesta história.”


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.