Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » DA BROADWAY

Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão filme musical de Ryan Murphy para Netflix

Ariana Grande e James Corden também estarão na adaptação da Broadway para o streaming

Redação Digital Publicado em 25/06/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h24

Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão musical na Netflix
Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão musical na Netflix - Reprodução/HBO/Instagram

Um novo trabalho do produtor e roteirista Ryan Murphy vem aí e está recheado de celebridades do mais alto escalão. Meryl Streep e Nicole Kidman, ambas ganhadoras do Oscar de Melhor Atriz, foram confirmadas na adaptação cinematográfica da peça teatral The Prom.

O filme deve chegar ainda esse ano na plataforma, sendo lançado antes fora do streaming para poder concorrer à temporada de premiações de 2020.

Além de Meryl e Nicole, o filme contará também com James Corden, Awkawfina, Keegan-Michael Key, Andrew Rannels e Ariana Grande. 

O filme será um musical adaptado da peça The Prom, da Broadway, seis vezes indicada ao prêmio Tony.

The Prom (O Baile, em tradução livre) retrata história de uma estudante lésbica na cidade ficctícia conservadora de Edgewater que quer levar sua namorada à sua escola de dança. As duas são banidas de atender às aulas e, juntando-se ao elenco, todos lutam contra a injustiça. 

O anúncio do filme marca o primeiro trabalho de Ryan Murphy diretamente para a Netflix, sendo que outros trabalhos contratuais já foram estabelecidos entre o produtor e a plataforma.

Ontem, a FX anunciou que American Horror Story: 1984, criada por Murphy, irá ao ar em setembro.

++'Little Women', da diretora de 'Lady Bird', ganha primeiras imagens com Emma Watson e Meryl Streep

Atualmente, Meryl Streep e Nicole Kidman podem ser vistas contracenando juntas na segunda temporada de Big Little Lies, que vai ao ar aos domingos na HBO. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!