Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SEGURANÇA

Coringa: Mesmo sem ameaças, polícia de Nova York fará rondas nos cinemas que exibirem o filme

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira e está envolvido em uma série de polêmicas

Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h40 - Atualizado às 13h06

Joaquim Phoenix em cena do trailer de Coringa
Joaquim Phoenix em cena do trailer de Coringa - Divulgação/Warner Bros

A estreia mundial de Coringa finalmente ocorrerá nesta quinta-feira (03) e a polícia de Nova Iorque está preparada para realizar patrulhas em cinemas no primeiro final de semana do lançamento.

Agentes informaram ao TMZ que a polícia estará atenta para que ninguém tenha chances de repetir o atentado que deixou 12 mortos em Aurora, nos Estados Unidos, em 2012. Um atirador abriu fogo contra o público de uma sala de cinema onde estava sendo exibbido o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

++  Coringa: Todas as polêmicas em que o filme já se envolveu

Os familiares das vítimas desse atentado chegaram a entrar em contato com a Warner Bros. Pictures, solicitando que a empresa se pronuncie favoravelmente ao controle de armas no país. 

O exército americano também foi notificado oficialmente pelo FBI para estar atento a possíveis ataques nas sessões do filme. Mesmo com postagens de supostos radicais nas redes sociais, oficiais informaram que se trata apenas de um procedimento padrão de segurança.

++ Análise: O problema de Coringa é que nós estamos em Gotham

A polícia de Nova Iorque informou ao site que fará rondas nas proximidades dos cinemas exibindo o filme, mesmo sem nenhuma ameaça credível relacionada ao longa dirigido por Todd Phillips

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!