CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Millie Bobby Brown revela desejo de viver Amy Winehouse no cinema

A atriz fez a revelação ao ser questionada sobre qual figura histórica que gostaria de interpretar

Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h56 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things - Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown está focada na divulgação do recém-lançado "Enola Homes", filme protagonizado pela atriz na Netflix, e acabou revelando um desejo profissional durante um vídeo para o canal do Youtube do serviço de streaming.

Ao responder um questionário com diversas perguntas sobre o universo do entretenimento, a jovem contou ter vontade de viver Amy Winehouse. Isso porque a intérprete de Eleven, de "Stranger Things", foi questionada sobre qual figura histórica gostaria de interpretar nas telonas e fez questão de lembrar da cantora, que morreu aos 27 anos.

Eu não diria que ela é histórica, mas adoraria interpretar Amy”, disse ela. “Eu pessoalmente acho que ela é como um ícone do R&B e do blues e basicamente de toda a cultura musical", declarou.

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown fala sobre futuro de sua personagem em Stranger Things

"Eu simplesmente amo a música dela e realmente fui impactada por toda a sua história – então eu adoraria interpretá-la", completou. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.