CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Mortal Kombat" ganha trailer repleto de ação e lutas sangrentas; assista

Filme tem previsão de estreia para 15 de abril de 2021

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mortal Kombat": nova adaptação ganha primeiro trailer intenso e repleto de lutas sangrentas - Warner Bros. Pictures Brasil
"Mortal Kombat": nova adaptação ganha primeiro trailer intenso e repleto de lutas sangrentas - Warner Bros. Pictures Brasil

Inspirado na franquia de jogos de sucesso, a nova adaptação de "Mortal Kombat" ganhou um trailer intenso na tarde desta quinta-feira (18). Na história, o lutador Cole Young é recrutado para disputar em um torneio em prol da humanidade, mas ele mal sabe que o guerreiro Sub-Zero, o melhor lutador de Imperador de Exoterra, Shang Tsung, foi enviado para destruí-lo. Assista:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

O elenco é formado por Lewis Tan (“Deadpool 2”) como Cole Young; Jessica McNamee (“Megatubarão”) como Sonya Blade; Josh Lawson (“O Escândalo”), como Kano; Tadanobu Asano (“Midway - Batalha em Alto Mar”) como Lorde Raiden; Mehcad Brooks (“Supergirl”) como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”) como Liu Kang; Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) como Hanzo Hasashi e Scorpion.

Simon McQuoid faz a sua estreia como diretor do longa e o roteiro é escrito por Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”), a partir de uma história criada por Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e Russo com base no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.