CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Mulher-Maravilha 3" é confirmado e contará com os retornos de Gal Gadot e Patty Jenkins

Segundo longa da guerreira amazona, "Mulher-Maravilha 1984", estreou com uma bilheteria de mais de 16 milhões de dólares nos EUA

Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot retornará como a Mulher-Maravilha no terceiro filme da franquia - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Gal Gadot retornará como a Mulher-Maravilha no terceiro filme da franquia - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Após chegar aos cinemas dos Estados Unidos, com uma semana de atraso em relação ao Brasil, "Mulher-Maravilha 1984" já é um sucesso e, por isso, garantiu uma continuação, que encerrará a trilogia da guerreira amazona. Gal Gadot também está confirmada para retornar no papel da personagem titular e Patty Jenkins assume a direção mais uma vez.



"Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a aceitar Diana Prince, levando a uma forte abertura no fim de semana de estreia de 'Mulher-Maravilha 1984', nós estamos empolgados de poder continuar a história dela com as nossas Mulheres-Maravilhas da vida real - Gal e Patty -, que retornarão para concluir a bastante planejada trilogia para o cinema", declarou o presidente do Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, em um comunicado.  

+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

Em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, "Mulher-Maravilha 1984" arrecadou 16,7 milhões de dólares (cerca de 87 milhões de reais convertidos), apesar do lançamento em meio à pandemia de coronavírus. No país, o longa também foi lançado na plataforma de streaming HBO Max, mas os números de audiência ainda não foram divulgados.

Com a bilheteria dos Estados Unidos, o filme já soma 85 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo - pouco mais de 440 milhões de reais convertidos - e é o 12º filme mais assistido do ano, segundo o Box Office Mojo, ficando atrás de longas como "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", "Tenet", "O Homem Invisível" e "The Eight Hundred" ("Ba Bai"), longa chinês ainda inédito no Brasil.

+ Leia mais: Chegada do HBO Max ao Brasil retira séries como "Friends", "Gossip Girl" e "Pretty Little Liars" de outas plataformas

Em "Mulher-Maravilha 1984", que se passa muitos anos depois de "Mulher-Maravilha", de 2017, Diana Prince (Gal Gadot) continua usando os seus poderes para ajudar as pessoas, mas desde que perdeu Steve Trevor (Chris Pine). Porém, a situação muda quando o ganancioso Maxwell Lord (Pedro Pascal) consegue colocar as mãos em uma Pedra dos Desejos, colocando o mundo inteiro em perigo.

Agora, Diana precisa decidir se assume, de uma vez por todas, a identidade da Mulher-Maravilha ou vive uma vida mundana ao lado de Steve, que misteriosamente retornou do mundo dos mortos. Porém, independentemente de qualquer escolha, a heroína terá enorme desafios à sua frente, como a poderosa vilã Barbara Minerva (Kristen Wiig).