Exitoína
Cinema » NOVIDADE

"A Mulher na Janela", com Amy Adams e Julianne Moore, ganha data de estreia na Netflix

Filme chegará à plataforma de streaming no dia 14 de maio

Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h54

Amy Adams em cena de "A Mulher na Janela", que estreia na Netflix em 14 de maio
Amy Adams em cena de "A Mulher na Janela", que estreia na Netflix em 14 de maio - Reprodução/Netflix

A Netflix prometeu e está cumprindo: após anunciar a intenção de lançar ao menos um filme original por semana, a plataforma de streaming revelou a data de estreia de um de seus lançamentos mais antecipados, "A Mulher na Janela".

"Já pode separar o dia 14 de maio para ficar completamente destrambelhado da cabeça com Julianne Moore Amy Adams no filme 'A Mulher na Janela", anunciou a Netflix em suas redes sociais. Confira:

+ Leia também: "Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

Baseado no livro homônimo de A. J. Finn, "A Mulher na Janela" conta a história de Anna Fox (Adams), uma mulher solitária e que passa os seus dias espionando a vida de uma família vizinha perfeita. Porém, uma noite, ela testemunha um acontecimento aterrorizante, deixando-a em uma situação pertubadora. 

O longa é dirigido por Joe Wright ("O Destino de uma Nação") e, além de Julianne Moore Amy Adams, o elenco ainda conta com Gary Oldman ("Mank"), Anthony Mackie ("Falcão e o Soldado Invernal"), Wyatt Russell ("Operação Overlord"), Brian Tyree Henry ("Se a Rua Beala Falasse"), Fred Hechinger ("Alex Strangelove") e Jennifer Jason Leigh ("Atypical").

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!