CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"A Mulher na Janela", com Amy Adams e Julianne Moore, ganha data de estreia na Netflix

Filme chegará à plataforma de streaming no dia 14 de maio

Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Adams em cena de "A Mulher na Janela", que estreia na Netflix em 14 de maio - Reprodução/Netflix
Amy Adams em cena de "A Mulher na Janela", que estreia na Netflix em 14 de maio - Reprodução/Netflix

A Netflix prometeu e está cumprindo: após anunciar a intenção de lançar ao menos um filme original por semana, a plataforma de streaming revelou a data de estreia de um de seus lançamentos mais antecipados, "A Mulher na Janela".

"Já pode separar o dia 14 de maio para ficar completamente destrambelhado da cabeça com Julianne Moore Amy Adams no filme 'A Mulher na Janela", anunciou a Netflix em suas redes sociais. Confira:

+ Leia também: "Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

Baseado no livro homônimo de A. J. Finn, "A Mulher na Janela" conta a história de Anna Fox (Adams), uma mulher solitária e que passa os seus dias espionando a vida de uma família vizinha perfeita. Porém, uma noite, ela testemunha um acontecimento aterrorizante, deixando-a em uma situação pertubadora. 

O longa é dirigido por Joe Wright ("O Destino de uma Nação") e, além de Julianne Moore Amy Adams, o elenco ainda conta com Gary Oldman ("Mank"), Anthony Mackie ("Falcão e o Soldado Invernal"), Wyatt Russell ("Operação Overlord"), Brian Tyree Henry ("Se a Rua Beala Falasse"), Fred Hechinger ("Alex Strangelove") e Jennifer Jason Leigh ("Atypical").