Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MCU

Protagonista do próximo Thor, Natalie Portman explica sua ausência em Ragnarok

Sua personagem na Marvel, Jane Foster, vai assumir a identidade de Thor no próximo filme

Redação Publicado em 25/09/2019, às 15h11 - Atualizado às 16h09

Natalie Portman como Jane Foster em Thor: O Mundo Sombrio
Natalie Portman como Jane Foster em Thor: O Mundo Sombrio - Divulgação/Marvel

Natalie Portman terá um retorno triunfal para a franquia de Thor. A atriz, que interpreta Jane Foster, irá assumir o manto do personagem e será a nova guardiã dos poderes do Filho de Odin emThor: Love and Thunder, previsto para 2021.

++Natalie Portman nega namoro com Moby: 'Minha lembrança é um homem mais velho sendo esquisito comigo'

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz falou um pouco sobre seu papel no MCU e explicou como foi chamada para o novo filme do Deus do Trovão e explicou sua ausência em Thor: Ragnarok.

“Eles vieram até mim. Obviamente, eu não estava no roteiro do terceiro Thor, por conta de onde o filme se passava. Não era situado na Terra e a minha personagem estava na Terra", explicou.

++Confira o calendário de filmes e séries da Fase 4 da Marvel até 2021

Primeiro pôster do filme Thor: Love and Thunder. Crédito: Reprodução/Instagram

 

"E então eles vieram até mim com a quarta ideia e disseram: ‘Nós temos essa ideia, que veio de algumas HQs, onde a Jane Foster se torna a Thor’. E eu achei isso muito animador", revelou. "E, é claro, com Taika Waititi, e eu amo demais a Tessa [Thompson] e o Chris [Hemsworth], então é animador trabalhar com eles novamente. E sim, eu estou muito animada para empunhar o martelo."

Nas HQs, Jane Foster se torna a nova Thor após a saga Pecado Original, quando o Filho de Odin perde sua dignidade e, por consequência, o poder do Mjölnir.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!