CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Netflix divulga sinopse de "Crônicas de Natal 2"; veja

Produção estrelada por Kurt Russel estreia em 25 de novembro

Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Russell em "Crônicas de Natal 2" - Divulgação/Netflix
Kurt Russell em "Crônicas de Natal 2" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a sinopse do filme "Crônicas de Natal", sequência do longa de 2018 que marca o retorno do ator Kurt Russell interpretando o famoso Papai Noel. A produção também faz parte da programação de final de ano da plataforma.

Para o segundo filme, Chay Kaytis, de "Angry Birds", deixa a direção nas mãos de Chris Columbus - que também volta a produzir o filme. Já no elenco, além de Russell, o filme conta com o retorno Goldie Hawn, Darby Camp, Kimberly Williams Paisley e Judah Lewis. Os estreantes Julian Dennison e Jahzir Bruno completam o time de atores.



"Crônicas de Natal 2" está previsto para chegar na plataforma no dia 25 de novembro. Na trama, já faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal – e muito mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutantemente passando os feriados natalinos em Cancún com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno).

+Leia mais: Vem aí! Confira os títulos natalinos da Netflix para 2020

Indisposta a aceitar essa nova versão da família, Kate decide fugir. Mas quando um encrenqueiro misterioso e mágico chamado Belsnickel ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal de uma vez por todas, Kate e Jack são arrastados para uma nova aventura com Papai Noel (Russell).

Veja o trailer:


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.