CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BRASILEIROS

Noah Centineo e Lana Condor, de Para Todos os Garotos, fazem brigadeiros em vídeo da Netflix

Atores gravaram vídeo na passagem pelo Brasil em janeiro e ainda responderam perguntas da produção

Redação Publicado em 19/02/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Condor e Noah Centineo em vídeo da Netflix Brasil - YouTube
Lana Condor e Noah Centineo em vídeo da Netflix Brasil - YouTube

Durante a passagem no Brasil para divulgação de Para Todos os Garotos que já Amei: P.S Ainda Amo Você, os astros Noah Centineo e Lana Condor fizeram nada mais nada menos do que brigadeiros. Isso mesmo: para um vídeo especial da Netflix postado nesta quarta (19), os dois foram respondendo algumas perguntas enquanto enrolavam o típico doce brasileiro. 

Cheios de manteiga na mão, Lana - que interpreta Lara Jean na franquia - revelou que comeu ''uns sete destes'' pela sua passagem em solo brasileiro, mas que nunca tinha tentado fazer um com suas próprias mãos. 

+Leia mais: Noah Centineo e Lana Condor dançam sofrência com Naiara Azevedo em vídeo da Netflix

Em determinado momento, Noah joga um pedaço do doce na atriz de 22 anos, o que gera uma reação fofa e engraçada quando ele tenta tirar o doce do cabelo dela. ''Quando estamos gravando e o meu cabelo fica preso no meu olho ou no meu rosto, ele sempre arruma pra mim. Ele é muito cuidadoso'', revelou a atriz. 

Confira: 

+Leia mais: Lana Condor, de Para Todos Os Garotos, diz que o date perfeito com Noah Centineo seria em uma livraria

Lana Condor e Noah Centineo passaram pelo Brasil no fim de janeiro para uma participação especial no festival Tudum, da Netflix Brasil, com um painel que contou com a apresentadora Maisa. 

+Leia mais: Noah Centineo, de Para Todos Os Garotos, desabafa sobre vício em drogas aos 17 anos: "Usei de tudo"

Para Para Todos os Garotos que já Amei: P.S Ainda Amo Você é a continuação do filme original de 2018 da Netflix. O filme estreou na Netflix no dia 12 de fevereiro deste ano e, imediatamente, os fãs já revelaram suas considerações nas redes sociais.  


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.