CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Noah Centineo entrega cena favorita de "Para Todos os Garotos 3"

Ator participou do Tudum Ao Vivo na noite de terça-feira (3) e respondeu perguntas dos fãs

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Centineo, estrela de "Para Todos os Garotos", falou sobre o último filme da trilogia no Tudum Ao Vivo - Divulgação/Netflix
Noah Centineo, estrela de "Para Todos os Garotos", falou sobre o último filme da trilogia no Tudum Ao Vivo - Divulgação/Netflix

Em um formato totalmente diferente de sua primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Tudum Festival tornou-se Tudum Ao Vivo e teve início na noite de terça-feira (3), empolgando os fãs com novidades sobre as suas atrações favoritas da plataforma de steaming em um evento totalmente online comandando pela atriz e apresentadora Maisa Silva.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que teve início na terça (3)

Noah Centineo, estrela da trilogia "Para Todos os Garotos", voltou a participar do evento e, desta vez, ficou cara a cara com alguns fãs no "Chat Rolê". Previamente cadastros, os fãs poderiam enviar perguntas ao ator e o foco da conversa foi "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean", último filme da trilogia, que deve chegar em breve à Netflix.



Ao ser questionado sobre a sua cena favorita do novo filme, Noah foi esquivo, mas entregou um trecho da trama: "Tem uma cena estre a Lara Jean (Lana Condor) e Peter (personagem de Noah) em que eles... É tão difícil responder essa pergunta, porque tem tantas cenas boas", declarou.

"Mas tem uma cena em que eles meio que tomam uma decisão e é uma escolha final para todo o universo", entregou, deixando o mistério no ar. "O jeito como eles lidam com essa situação representa representa muito um relaiconamento saudável para mim e, por isso, ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas favoritas".

+ Leia mais: Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", revelam bastidores da série e falam sobre o futuro dos personagens

O ator ainda falou sobre deixar Peter para trás ao final do terceiro filme: "Foi uma parte tão importante da minha vida, mas acredito que demos tudo de nós para esse mundo e para os personagens. Sou grato pelas amizades que fiz por causa da Jenny Han [autora dos livros que inspiraram os filmes]. Vamos terminar com o coração doendo, mas quando olharmos para trás, serão apenas memórias incríveis e lindas", declarou. 

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

"Para Todos os Garotos que Já Amei" acompanha a história da tímida garota Lara Jean, que tem suas cartas de amor secretas expostas, o que acaba causando muitos problemas em sua vida, especialmente na parte amorosa. Na sequência, "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", a protagonista acaba se reconectando com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), e tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão. Ambos já estão disponíveis na Netflix.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.