Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » VEM AÍ!

Noah Centineo entrega cena favorita de "Para Todos os Garotos 3"

Ator participou do Tudum Ao Vivo na noite de terça-feira (3) e respondeu perguntas dos fãs

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h00

Noah Centineo, estrela de "Para Todos os Garotos", falou sobre o último filme da trilogia no Tudum Ao Vivo
Noah Centineo, estrela de "Para Todos os Garotos", falou sobre o último filme da trilogia no Tudum Ao Vivo - Divulgação/Netflix

Em um formato totalmente diferente de sua primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Tudum Festival tornou-se Tudum Ao Vivo e teve início na noite de terça-feira (3), empolgando os fãs com novidades sobre as suas atrações favoritas da plataforma de steaming em um evento totalmente online comandando pela atriz e apresentadora Maisa Silva.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que teve início na terça (3)

Noah Centineo, estrela da trilogia "Para Todos os Garotos", voltou a participar do evento e, desta vez, ficou cara a cara com alguns fãs no "Chat Rolê". Previamente cadastros, os fãs poderiam enviar perguntas ao ator e o foco da conversa foi "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean", último filme da trilogia, que deve chegar em breve à Netflix.



Ao ser questionado sobre a sua cena favorita do novo filme, Noah foi esquivo, mas entregou um trecho da trama: "Tem uma cena estre a Lara Jean (Lana Condor) e Peter (personagem de Noah) em que eles... É tão difícil responder essa pergunta, porque tem tantas cenas boas", declarou.

"Mas tem uma cena em que eles meio que tomam uma decisão e é uma escolha final para todo o universo", entregou, deixando o mistério no ar. "O jeito como eles lidam com essa situação representa representa muito um relaiconamento saudável para mim e, por isso, ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas favoritas".

+ Leia mais: Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", revelam bastidores da série e falam sobre o futuro dos personagens

O ator ainda falou sobre deixar Peter para trás ao final do terceiro filme: "Foi uma parte tão importante da minha vida, mas acredito que demos tudo de nós para esse mundo e para os personagens. Sou grato pelas amizades que fiz por causa da Jenny Han [autora dos livros que inspiraram os filmes]. Vamos terminar com o coração doendo, mas quando olharmos para trás, serão apenas memórias incríveis e lindas", declarou. 

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

"Para Todos os Garotos que Já Amei" acompanha a história da tímida garota Lara Jean, que tem suas cartas de amor secretas expostas, o que acaba causando muitos problemas em sua vida, especialmente na parte amorosa. Na sequência, "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", a protagonista acaba se reconectando com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), e tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão. Ambos já estão disponíveis na Netflix.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!