CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright, será exibido no Festival de Toronto

Outras estreias do festival canadense também foram divulgadas

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright, será exibido no Festival de Toronto - Divulgação/Universal Pictures
“Noite Passada em Soho”, de Edgar Wright, será exibido no Festival de Toronto - Divulgação/Universal Pictures

“Noite Passada em Soho”, novo filme de Edgar Wright, com Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), será exibido no Festival de Toronto, em setembro deste ano, de acordo com a Variety.

Outras estreias no festival devem ser “Belfast”, novo filme de Kenneth Branagh (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e “Petite Maman”, de Céline Sciamma (“Retrato de uma Jovem em Chamas”).

“Jagged”, documentário sobre Alanis Morissette, e “The Starling”, comédia de Theodore Melfi (“Estrelas Além do Tempo”), com Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”) também estarão no Festival, assim como “Duna“, que terá uma exibição especial.

O Festival de Toronto acontece dos dias 9 a 18 de setembro.

“NOITE PASSADA EM SOHO”

Até agora, o filme de Edgar Wright ganhou uma prévia na qual uma jovem apaixonada por moda viaja misteriosamente para os anos 60 para se encontrar com seu maior ídolo. No entanto, a cidade de Londres da época não é o que parece e mexer com o desconhecido pode gerar consequências assustadoras. Assista:

O filme é estrelado porAnya Taylor-Joy(“O Gambito da Rainha”) e Thomasin Harcourt McKenzie (“Jojo Rabbit”). O elenco também conta com Matt Smith (“The Crown”), Michael Ajao (“Five by Five”), Jessie Mei Li (“Sombra e Ossos”), James Phelps Oliver Phelps (“Harry Potter”), Synnøve Karlsen (“Medici: Masters of Florence”) e Diana Rigg (“Game of Thrones”).

Além de dirigir, o cineasta Edgar Wright assina o roteiro do longa com Krysty Wilson-Cairns (“1917”). Ele também é um dos produtores, dividindo a função com Nira Park e Eric Fellner.