CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 007

Novo filme da franquia 007 tem título revelado

Filme de ação retorna às telonas em abril de 2020 e traz Daniel Craig de volta ao papel de James Bond

Redação Digital Publicado em 20/08/2019, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como 007 (Reprodução/Columbia Pictures)
Daniel Craig como 007 (Reprodução/Columbia Pictures)

O novo filme da franquia do espião 007 teve seu nome revelado hoje (20). Daniel Craig volta ao papel do agente secreto James Bond em007: No Time To Die (Sem Tempo para Morrer em tradução livre). 

O novo longa, que dá sequência a 007: Contra Spectre, marca a vigésima quinta produção da franquia iniciada em 1962. 

Segundo o Deadline, a MGM, distribuidora do longa, divulgou que o novo filme da franquia girará em torno de uma missão de resgate a um cientista raptado.

''Bond deixou o serviço secrto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado parece ser muito mais traiçoeiro do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa'', diz a sinopse dilvulgada. 

++Explosão nas filmagens de novo filme de James Bond fere membro da equipe e danifica set

Além de Daniel Craig, o longa-metragem estrelará Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes.

Anunciado através das redes sociais, No Time To Die Chega aos cinemas britânicos no dia 3 de abril de 2020 e 8 de abril nos Estados Unidos.