CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Novo filme da franquia American Pie será estrelado por garotas; confira o trailer

American Pie Presents: Girls' Rules estreia em outubro nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil

Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Pie Presents: Girls' Rules, nono filme da franquia, estreia em outubro - Divulgação/Universal Pictures
American Pie Presents: Girls' Rules, nono filme da franquia, estreia em outubro - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou, na noite de quarta-feira (13), o primeiro trailer do novo filme da franquia American Pie. O novo longa, batizado de American Pie Presents: Girls' Rules (American Pie Apresenta: As Regras das Garotas, em tradução livre), diferentemente dos anteriores, será protagonizado por um grupo de quatro garotas.

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

O trailer apresenta as amigas Annie (Madison Pettis), Kayla (Piper Curda), Michelle (Natasha Behnam) e Stephanie (Lizze Broadway) - que é uma Stifler, provavelmente parte da família do personagem mais memorável da franquia, Steve Stifler (Seann William Scott) - tendo problemas na vida amorosa e fazendo um pacto para tentar melhorar as coisas. Assista:

+ Leia mais: Marcos Caruso desmente ser bissexual: "Eu não assumi coisa nenhuma"

+ Leia mais: Fina Estampa: Esther foge mais uma vez e abandona filha com Paulo

Esse é o quinto spin-off da franquia original de American Pie, que estreou em 1999 com American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível. Nos anos seguintes, em 2001, 2003 e 2012, foram lançadas três continuações com o elenco original: American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor, American Pie - O Casamento e American Pie: O Reencontro, respectivamente.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza recusa pedido de casamento de Arthur

Paralelamente, quatro filmes derivados foram lançados diretamente em DVD: American Pie - Tocando a Maior Zona, em 2005; American Pie 5 - O Último Stifler Virgem, em 2006; American Pie - Caindo em Tentação, em 2007; e American Pie - O Livro do Amor, em 2010. American Pie Presents: Girls' Rules é o nono lançamento da franquia e estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos, via plataformas de streaming pro demanda, ainda sem previsão de quando chegará ao Brasil.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.