CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“O Esquadrão Suicida”: Sanguinário enfrenta Amanda Waller em novas imagens do filme

O filme dirigido por James Gunn estreia nos cinemas em 4 de agosto

Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sanguinário enfrenta Amanda Waller em novas imagens de "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sanguinário enfrenta Amanda Waller em novas imagens de "O Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Prestes a divulgar o trailer completo de “O Esquadrão Suicida“, filme que estreia nos cinemas nacionais em 4 de agosto, a DC divulgou na manhã desta terça-feira (22), novas imagens do longa dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”).

As imagens mostram alguns dos confrontos entre os personagens, incluindo o Sanguinário (Idris Elba) intimidando Amanda Waller (Viola Davis). Outros registros exibem Arlequina (Margot Robbie) em uma de suas sequências de ação e os personagens Pensador (Peter Capaldi), Bolinha (David Dastmalchian) e Ratcatcher (Daniela Melchior) se preparando para a batalha.

A trama deve ser inspirada nas HQs de John Ostrander e Kim Yale, publicadas pela DC Comics na década de 1980 e um dos grandes vilões do longa será a estrela-do-mar gigante, conhecida nos quadrinhos como Starro, o Conquistador. Além dos personagens já mencionados, a sequência conta com Joel Kinnaman (“Altered Carbon”), Jai Courtney (“Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer”), Alice Braga (“Cidade de Deus”), Steve Agee (“Guardiões da Galáxia”) e o Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) no elenco.

O roteiro do longa também é assinado pelo cineasta James Gunn. Além do lançamento nos cinemas brasileiros em 4 de agosto, “O Esquadrão Suicida” entrará para o catálogo da HBO Max 35 dias depois.