CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

O Iluminado retorna aos cinemas do Brasil antes do lançamento de Doutor Sono

Ingressos começaram a ser vendidos hoje pelas redes de cinema do país

Redação Publicado em 17/10/2019, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Nicholson em cena clássica de O Iluminado - Warner Bros. Pictures
Jack Nicholson em cena clássica de O Iluminado - Warner Bros. Pictures

O filme O Iluminado, clássico de 1980 pelas mãos do diretor Stanley Kubrick, será exibido novamente nas salas de cinema de todo o Brasil. 

O longa-metragem será exibido no dia 29 de outubro, antes da estreia do inédito Doutor SonoA ação dos estúdios da Warner visa preparar o espectador para o novo filme e relembrá-lo da narrativa de terror, baseada na obra de Stephen King

Os ingressos para as sessões começam a ser vendidos hoje, 17 de outubro, nos sites oficiais das redes de cinema do país. 

++Doutor Sono, sequência de O Iluminado, ganha trailer

Doutor Sono, uma continuação do clássico, tem estreia marcada para o dia 7 de novembro e narra os acontecimentos em volta de Danny Torrance 40 anos após O Iluminado. 

O filme lançado em 1980 se passa no isolado Hotel Overlook, local onde o escritor Jack Torrece (Jack Nicholson) passa a viver com sua mulher Wendy (Shelley Duvall) e com seu filho Danny Torrance (Danny Lloyd), o qual passa a ver fantasmas e desevolvover habilidades sobrenaturais. 

++Casa de Stephen King na cidade que inspirou It: A Coisa será transformada em museu

Seguindo com a história, Doutor Sono tem Ewan McGregor no papel principal de Danny e o mostra sofrendo com os traumas da infância.