Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » TENSO

O quarto do bebê de Bill Skarsgård tem coleção de pelúcias do palhaço Pennywise

A filha do ator que interpreta o palhaço assassino em "It" tem apenas 11 meses de idade

Redação Publicado em 10/09/2019, às 11h01

Caracterização do ator como Pennywise em "It: A Coisa"
Caracterização do ator como Pennywise em "It: A Coisa" - Divulgação/Warner Bros Pictures

Durante as filmagens de It: Capítulo 2, o ator Bill Skarsgård, que interpreta o palhaço Pennywise, se tornou pai de sua primeira filha. Em entrevista ao programa Late Show de stephen Colbert, ele conta sobre a decoração inusitada para o quarto de bebê de sua filha, atualmente com 11 meses de vida. 

Quando foi alertado pelo apresentator Stephen Colbert para nunca deixar que a menina assistisse o filme, ele conta: "Eu tenho muitas coisas do filme desses anos, então o quarto de bebê dela está cheio de ursinhos de pelúcia do Pennywise". 

++ It: Capítulo Dois é a segunda maior estreia de um filme de terror e lidera bilheterias do Brasil

A pequena Skarsgård teve que se acostumar desde cedo com a imagem do palhaço. Ao Good Morning America, ele conta que algumas gravações chegavam a 14 horas direto e, por esse motivo, ele precisava recorrer ao Facetime para se comunicar com sua namorada e o neném, então com dois meses. Tudo isso completamente caracterizado, claro!

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!