Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Maravilhoso

'O Rei Leão': Donald Glover, dublador de Simba, dá entrevista vestido de leão e fala sobre Beyoncé

Donald Glover revelou na entrevista que não encontrou Beyoncé para gravar dueto de 'O Rei Leão'

Redação Digital Publicado em 10/07/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h27

Donald Glover em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel
Donald Glover em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

Dublador de Simba no áudio original da nova versão de O Rei Leão, o ator Donald Glover, também conhecido como o rapper Childish Gambino, resolveu levar a sério o personagem e apareceu, vestido de leão, para uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel na TV americana. 

"Eu trabalhei com Andy Serkis (...) na África por cerca de dois anos", brincou o ator ao dizer que estava com a barba clareada por estresse e que foi do "treinamento" para virar leão que conseguiu a roupa. "Usávamos isso todos os dias."

No filme, que estreia no Brasil dia 18 de julho, Donald tem como par romântico Beyoncé, dubladora da personagem Nala. Os dois cantam juntos a música Can You Feel The Love Tonight, clássico de Elton John para o filme original de 1994. 

++ Beyoncé divulga a emocionante 'Spirit', parte da trilha sonora de 'O Rei Leão'

Glover relevou, porém, que os dois não se encontraram para gravar a música. "Eu estava em Londres na época, então gravei no estúdio Abbey Road."

Questionado por Kimmel, o ator confessou que de fato se sentiu menos intimidado por não gravar no mesmo estúdio que Beyoncé. "Imagino que é menos intimidador jogar basquete com Michael Jordan se você está em casa jogando papéis na lixeira."

++ Beyoncé e Donald Glover interpretam 'Can You Feel the Love Tonight' em novo teaser de 'Rei Leão'

Na entrevista, Glover comentou sobre a notícia de que ele poderia parar de fazer shows como Childish Gambino. O ator disse que ainda tem algumas apresentações marcadas na Austrália, que foram reagendadas após ele quebrar o pé, e depois deve, sim, parar, mas apenas por um tempo. "Acho que ainda vou fazer shows. Eu amo música, amo fazer músicas."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!