CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"O Rei Leão": Sequência do live-action está em desenvolvimento na Diney

O vencedor do Oscar Berry Jenkis irá dirigir o longa

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do live-action de O Rei Leão - Reprodução/Disney
Cena do live-action de O Rei Leão - Reprodução/Disney

A versão em live-action do filme "O Rei Leão" irá ganhar uma sequência, que já está em desenvolvimento na Disney. De acordo com o site Deadline, o diretor Barry Jenkins, vencedor do Oscar com o longa "Moonlight: Sob a Luz do Luar", irá comandar o projeto no estúdio.

A sequência será feita com o mesmo estilo da animação fotorrealista do primeiro, que foi dirigida por Jon Favreau. O roteirista Jeff Nathanson, que assinou o texto do longa de 2019, retorna para a sua função na sequência. A data de estreia ainda não foi definida.



Apesar de não ter recebido uma resposta positiva da crítica, "O Rei Leão" foi um verdadeiro sucesso de bilheteria para a Disney. O longa arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão ao redor do mundo.

+Leia mais: Elton John revela ter se decepcionado com remake de O Rei Leão: "Estragaram a música"

O elenco de dublagem da produção também foi um dos atrativos para o live-action. Nomes como Beyoncé, Donald Glover e Chiwetel Ejiofor empresataram suas vozes para os personagens Simba, Nala e o vilão Scar.


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.