CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Olivia Colman será estrela de drama criminal baseado em fatos reais na HBO

Dirigida pelo diretor do longa Os Descendentes, trama ainda não tem data de estreia oficial

Redação Publicado em 20/12/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Colman na série Broadchurch, da BBC - BBC
Olivia Colman na série Broadchurch, da BBC - BBC

Olivia Colman, que interpreta a Rainha Elizabeth II na terceira temporada de The Crown, foi escalada como protagonista da produção Landscapers, drama criminal inédioa da HBO, dea acordo com a Entertainment Weekly. 

Quem fica a cabo da direção do projeto é Alexander Payne, ganhador do Óscar por Os Descendentes, o qual colocará nas telinhas uma história baseada em fatos reais. 

+Leia mais: Olivia Colman elogia atuação de Gillian Anderson como Margaret Thatcher em The Crown: "Brilhante"

Landscapers segue e explora a vida dos de Susan (Colman) que mata seus pais com a ajuda de Christopher Edwards, e questiona como o casal aparentemente devoto foi capaz de tamanha crueldade. 

No Reino Unido, o crime ficou desconhecido do público por mais de uma década. 

De acordo com a EW, ambos acabaram se entregando aos policiais anos mais tarde e foram considerados culpados de assassinato cerca de 16 anos após o crime original. Eles teriam gastado todo o dinheiro de suas vítimas em memorabilia de Hollywood, incluindo várias lembranças assinadas pelo astro de cinema Gary Cooper.

+Leia mais: Olivia Colman fala sobre troca de elenco em The Crown: "Todo mundo ama Claire Foy, tenho o pior trabalho do mundo"

Landscapers deve começar a ser filmada em 2020. Uma data de estreia ainda não foi anunciada pela HBO.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.