Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

"A Órfã" ganhará novo filme com Isabelle Fuhrman, atriz do longa original, no papel principal

"Esther" contará a história da personagem antes dos acontecimentos do primeiro filme

Redação Publicado em 03/11/2020, às 14h17

Isabelle Furhman em cena do filme "A Órfã" (2009)
Isabelle Furhman em cena do filme "A Órfã" (2009) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após fazer sucesso como a protagonista em "A Órfã", Isabelle Fuhrman voltará a viver Esther em um prelúdio do longa de 2009, conforme noticiou a revista americana "Variety". No novo filme, que ainda não tem previsão de lançamento, saberemos o que ocorreu antes dos fatos mostrados no primeiro longa.



Em "A Órfã", uma garotinha russa de nove anos atormenta a vida dos pais adotivos, que foram atrás de uma nova criança após a morte de um de seus filhos biológicos durante o nascimento. Porém, ao final, eles descobrem a verdade sobre a criança adotada, em uma reviravolta chocante. 

+ Leia mais: "Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais; assista

A história do segundo filme está sendo mantida em segredo e o que se sabe é que ele não será uma continuação. Além de atuar como a protagonista de "Esther", como o filme foi batizado iniciado, Furhman também será produtora do longa. A direção fica a cargo de William Brent ("Boneco do Mal"). 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!