CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Volta

Os Caça-Fantasmas 3: Atores do elenco original confirmam participação em novo filme

Bill Murray é o único que ainda não oficializou o seu retorno à franquia

Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harold Ramis, Ernie Hudson, Bill Murray e Dan Aykroyd em Os Caça-Fantasmas (1984) - Divulgação
Harold Ramis, Ernie Hudson, Bill Murray e Dan Aykroyd em Os Caça-Fantasmas (1984) - Divulgação

O filme Os Caça-Fantasmas 3 deve ter mesmo a volta do elenco original da franquia. Os atores Dan Aykroyd e Ernie Hudson, pelo menos, já confirmaram suas participações ao longo dos últimos dias. 

Aykroyd, intérprete do Dr. Raymond Stantz na série e co-roteirista do filme original, Os Caça-Fantasmas (1984), confirmou o seu retorno para a franquia numa entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience. "Temos um novo Caça-Fantasmas em que estamos trabalhando agora e eu vou atuar nele", declarou. 

O terceiro filme da série, que deve estrear no ano que vem, tem roteiro desenvolvido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes. Ao falar sobre ele, Aykroy revelou também que o longa deve mesmo manter a sequência da franquia. Até pouco tempo atrás, a produção estava apelidada de Caça-Fantasmas 2020.

"O filho de Ivan Reitman, Jason, escreveu um filme chamado... Bem, vai se chamar Os Caça-Fantasmas, o terceiro filme. Vamos ter a maior parte das pessoas originais e jovens atores."

Ernie Hudson, o intérprete de Winston Zeddemore nos dois primeiros filmes, também confirmou seu retorno, em vídeo publicado no site Cameo. Vestido com o clássico uniforme dos Caça-Fantasmas, ele revelou que já está gravando suas cenas e que o filme deve ser lançado na metade do ano que vem. 

Ao que parece, o único dos veteranos que ainda não confirmou sua participação no novo longa é Bill Murray - Harold Ramis, intérprete do Dr. Egon Spengler, morreu em 2014. Na entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, Aykroyd revelou que a equipe ainda está "esperando" que Murray confirme sua participação. 

++ Cara x Cara: Paul Rudd, o Homem-Formiga, lida com versão diferente de si mesmo em trailer da Netflix

No novo filme, que será dirigido pelo próprio Jason Reitman, Carrie Coon será a mãe solteira dos personagens de Mckenna Grace (Capitã Marvel) e Finn Wolfhard (Stranger Things). Paul Rudd (Homem-Formiga) também vai estar no filme, como um professor de uma pequena cidade. Ainda não é clara qual será a relação dos novos personagens com os Caça-Fantasmas na trama. 

O filme feminino lançado em 2016 não deve ter relação com a trama, que será sequência direta do segundo longa, que chegou aos cinemas em 1989.