CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Oscar Isaac, de "Star Wars", irá estrelar adaptação dos quadrinhos "Ex Machina"

Ele irá interpretará um ex-super-herói que, nos quadrinhos, concorre a prefeito de Nova York após o 11 de setembro

Redação Publicado em 17/01/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac é Poe Dameron na franquia Star Wars - Disney
Oscar Isaac é Poe Dameron na franquia Star Wars - Disney

O ator Oscar Isaac, que interpreta Poe Dameron na trilogia mais recente de Star Wars, irá participar da adaptação da história em quadrinhos Ex Machina para o cinema. 

O longa, intitulado The Great Machine, será dirigido por Brian K. Vaughan. É importante ressaltar que o novo projeto não tem relação com o filme Ex Machina, de 2014, do diretor Alex Garland - em que Isaac também atua.

A Legendary Pictures, que recentemente adquiriu os direitos de adaptação dos quadrinhos para as telonas, optou por um nome diferente para o novo projeto.

Ex Machina, a história em quadrinhos, conta com o trabalho do artista Tony Harris. Na história, Mitchell Hundred é um ex-super-herói (o primeiro super-herói do mundo, na verdade) que recebeu o nome de The Great Machine e tinha o poder de falar com máquinas.

+Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker atinge US$ 1 bilhão de arrecadação mundial

Hundred participa da corrida para o cargo de prefeito de Nova York após o 11 de setembro. De acordo com o The Hollywood Reporter, Isaac será o responsável por interpetar o protagonista na adaptação.

O ator também produzirá The Great Machine com seu agente, Jason Spire, enquanto Anna Waterhouse e Joe Shrapnel, que escreveram o filme de Kristen Stewart, Seberg, devem trabalhar no roteiro.