Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » TRISTE

Pantera Negra 2 é cancelado como homenagem a Chadwick Boseman

Ator faleceu no último dia 28 após longa batalha contra câncer de cólon

Redação Publicado em 10/09/2020, às 14h11

Cena do filme Pantera Negra
Cena do filme Pantera Negra - Reprodução/Marvel

A sequência do filme Pantera Negra, que estava prevista para ser lançada na fase 4 no Universo Cinematográfico da Marvel, foi cancelada, segundo informações do The Hollywood Reporter

A notícia sobre o cancelamento do longa, que deveria ser lançado em 2022, chega poucos dias depois da morte de Chadwick Boseman, protagonista da franquia e que deu vida para o Pantera Negra no primeiro filme.

Kevin Feige já havia confirmado oficialmente que o personagem ganharia um segundo filme, que já estava em processo de produção e começaria a ser gravado neste mês.

+Leia mais: Chadwick Boseman ganhará estátua em sua cidade natal após petição de moradores

Agora, o estúdio desfez os planos de continuar os filmes do Pantera Negra, pelo menos por enquanto. Segundo o THR, o objetivo é deixar a equipe, os fãs e a família passarem pelo luto da perda de Chadwick.

A Marvel, inclusive, não sabia que ele estava doente - ator faleceu vítima de um câncer de cólon, condição que ele lutou contra durante quatro anos. Enquanto isso, fãs da franquia e do personagem criaram uma petição online para que, assim como nos quadrinhos, Chadwick passe o mato de Pantera Negra para outra personagem: a Shuri, sua irmã, vivida por Letitia Wright.

No site Change.org, a petição já possui mais de 1,3 mil assinaturas. A Marvel não se pronunciou sobre a vontade dos fãs.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!