CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / WAKANDA FOREVER

"Pantera Negra 2" será uma homenagem a Chadwick Boseman

A informação foi confirmada pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige

Redação Publicado em 12/01/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman estrelou "Pantera Negra" em 2018, dois anos antes de sua morte - Reprodução/Marvel Studios
Chadwick Boseman estrelou "Pantera Negra" em 2018, dois anos antes de sua morte - Reprodução/Marvel Studios

Com previsão de estreia para 2022, "Pantera Negra 2", continuação do longa de sucesso de 2018, sofreu um baque ao perdeu o seu protagonista, interpretado por Chadwick Boseman, morto em agosto de 2020. Já foi confirmado que ele não será revivido nas telonas por efeitos especiais, mas Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, garantiu que o novo filme será uma homenagem ao ator.



“Tanta coisa dos quadrinhos e do primeiro mundo é sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com os personagens e diferentes subculturas. Essa sempre foi inicialmente o foco principal da próxima história”, declarou Feige em entrevista ao Deadline.

+ Leia mais: Regé-Jean Page fala sobre rumores de relacionamento com Phoebe Dynevor fora de "Bridgerton"

“Nós não faremos Chadwick por computação gráfica e não escalaremos um novo T’Challa. [O diretor e roteirista] Ryan Coogler está trabalhando duro no roteiro agora, com todo o respeito e amor e genialidade que ele tem, o que nos conforta bastante”, ainda disse o presidente. “Sempre tem a tarefa de homenagear e respeitar os ensinamentos constantes do Chad, também”.