CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXIBIÇÕES

Parasita, Bacurau e Coringa serão exibidos gratuitamente no CIC de Santa Catarina

Os filmes foram selecionados por levantarem debates políticos e sociais

Redação Publicado em 12/01/2020, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filmes serão exibidos gratuitamente no mês de janeiro - Divulgação/Pandora Filmes/Vritine Filmes/Warner Bros.
Os filmes serão exibidos gratuitamente no mês de janeiro - Divulgação/Pandora Filmes/Vritine Filmes/Warner Bros.

O Centro Integrado de Cultura de Florianópolis anunciou que irá exibir Parasita, Bacurau e Coringa gratuitamente no mês de janeiro. Os filmes fazem parte da programação da Sessão Cinemática, evento que ocorre mensalmente no CIC, com o intuito de projetar filmes que abordam temas políticos e social. 

Premiados internacionalmente, os três filmes foram escolhidos para fazer parte do ciclo batizado de “Necropolíticas” por se tratar de temas importantes e por gerar debates na sociedade.

As sessões irão acontecer do dia 13 a 15 de janeiro às 19h e terá  com leitura de textos reflexivos sobre as obras antes do início da exibição, que será às 20h.  

Confira abaixo a programação:

13 de janeiro: Parasita

14 de janeiro: Bacurau

15 de janeiro: Coringa


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.