CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Paul Dano irá interpretar Charada em novo filme do Batman, diz site

Ator se junta a Robert Pattinson e Zoe Kravitz no elenco

Redação Publicado em 17/10/2019, às 14h53 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Dano faz parte do elenco de Okja, da Netflix - DC / Netflix
Paul Dano faz parte do elenco de Okja, da Netflix - DC / Netflix

Parece que o Charada, famoso vilão do Batman, ganhou um intérprete para a nova versão do filme do Homem Morcego.

De acordo com o Entertainment Weekly, Paul Dano, que já participou de Okja e Little Miss Sunshine, entrou para o elenco para infernizar a vida do herói com suas charadas.

A notícia surgiu logo após a confirmação de que Jonah Hill não fará mais parte do filme, rompendo as negociações para encarnar o Charada ou outro vilão famoso dos quadrinhos, o Pinguim.

No longa do diretor Matt Reeves, Robert Pattinson está encarregado em interpretar o famoso herói, enquanto Zoe Kravitz será a Mulher-Gato e Jeffrey Wright viverá o Comissário Gordon no elenco.

++Robert Pattinson não faz ideia de como conseguiu o papel de Batman

Segundo o The Hollywood Reporter, o personagem de Paul Dano vai se chamar Edward Nashton, diferente da identidade secreta tradicional dele nos quadrinhos, que é Edward Nygma.

Dano será o terceiro ator a vivre o personagem nas telonas, como sucessor de Frank Gorshin, que viveu o vilão em Batman, o Homem Morcego, de 1996, e Jim Carrey, que interpretou o papel em Batman Eternamente, de 1995. Cory Michael Smith viveu o Charada na televisão em Gotham, de 2014 até 2019.

++Jonah Hill não está mais em negociações para ser vilão em The Batman

Com direção e roteiro de Matt Reeves, a produção começará a ser gravada em janeiro do próximo ano e está previsto para estrear em junho de 2021.