Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » TENSO

A Pequena Sereia: Ator de 13 Reasons Why é reprovado para o papel do príncipe Eric

Christian Navarro disse que não passou por não ter o perfil europeu que o estúdio desejava

Redação Publicado em 11/09/2019, às 17h06

None
Divulgação/Netflix/Disney

Christian Navarro revelou não ter sido aprovado no teste de príncipe Eric para a live-action de A Pequena Sereia.

Tony Padilla de 13 Reasons Why foi chamado para o desafio depois de uma campanha online, mas um detalhe lhe impediu de ganhar o papel.

Segundo Christian, via publicação já apagada do Twitter, confessou que foi reprovado por não ter o perfil desejado. “A Disney disse ‘não’. Eles queriam alguém mais europeu. Todos sabemos o que isso significa”, escreveu. "Em tempos bons, seja grato. Em tempos ruins, seja gracioso", completou.

Depois que Hary Styles rejeitou o papel, Christian havia comentado em seu perfil do Twitter que tinha vontade de assumir o personagem. “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, escreveu.

E parece que foi aí que a Disney notou o ator e lhe chamou para o teste. “Não sei o que aconteceu com o outro tweet, mas a Disney o viu, viu o apoio de vocês e ligou para a minha equipe", escreveu. "Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Fitas mandadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, completou.

+ Christian Navarro fala sobre seu personagem em 13 Reasons Why: "Eu senti a responsabilidade"

O público segue na expectativa de quem irá encanar o príncipe Eric ao lado de Halle Bailey como Ariel.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!