CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VINGADORES

Personagens brasileiros que derrotariam o vilão Thanos, de 'Vingadores: Ultimato'

O Brasil tem uma reserva de grandes personagens que acabariam com a ameaça do Universo Marvel

Júlia Andrade Publicado em 25/04/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem Nazaré em 'Senhora do Destino' - Reprodução/Globo
A personagem Nazaré em 'Senhora do Destino' - Reprodução/Globo

Vingadores: Ultimato está dobrando a esquina e uma pergunta que nao quer calar é: Quem derrotaria o, até agora, indestrutível Thanos (Josh Brolin)?

Com muito poder e prometendo acabar com o universo, esse personagem mexe com as expectativas do público e é a grande ameaça para os Vingadores. 

Mas, enquanto seu aguardado desfecho não é revelado, há especulações de possibilidades que tirariam de letra essa batalha. Confira alguns personagens brasileiros que conseguiriam derrotar o grande vilão do filme:

Agostinho Carrara - A Grande Família

O personagem de Pedro Cardoso ganharia na lábia. Agostinho, que vive de falcatruas, daria um jeito de passar a perna no grande vilão e ainda sairia amigo dele.

Carminha - Avenida Brasil

Carminha gritaria tanto, proferindo todo o tipo de humilhação e xingamento para Thanos, que o próprio vilão não aguentaria mais sua voz e surto e se redimiria com o planeta e os Vingadores.

Mônica - A Turma da Mônica

Mônica ganharia a batalha na força do ódio. A baixinha não tem medo de ninguém. Munida de seu Sanção e cheia de fúria, não teria chance para Thanos.

Nazaré Tedesco - Senhora do Destino

Nazaré Tedesco, como uma vilã icônica, acharia alguma forma inusitada de matar seu adversário. Talvez arrumaria algum precipício para conseguir jogá-lo de cima, já que ele é grande demais para cair de uma simples escada.

 Personagens de Os Mutantes

Os personagens Mutantes da inesquecível novela da Record TV usariam em conjunto seus superpoderes com diversas habilidades para derrotar Thanos. Completamente desprovidos de glamour, chegando a ser cômicos, eles são uma boa aposta para focar no objetivo principal, sem ligar para as pressões externas.

Chicó e João Grilo - O Auto da Compadecida

Essa dupla dinâmica de nordestinos sem eira nem beira operaria um milagre. Eles iriam contar alguma história cabulosa que convenceria Thanos a ir parar no juízo final com a Nossa Senhora Aparecida. Com certeza, desse julgamento ele não se salvaria e iria direto para o Purgatório, sendo derrotado.

Steve Magal - Irmão do Jorel

Uma junção de Sidney Magal e Steven Seagal é o resultado de Steve Magal. O astro de Irmão do Jorel derrotaria o grande vilão apenas com a sua marra e com sua experiência em filmes de ação. Ele já saberia quais os truques para um perfeito combate.

+ Vingadores originais deixam marca em cinema histórico de Hollywood

Brincadeiras à parte, os grandes mistérios da saga de 11 anos da Marvel serão finalmente desvendados nesta quinta-feira (25), nos cinemas.