CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Phoebe Waller-Bridge revela que "estava sonhando" em roteirizar 007 meses antes de ser convidada

A produção estrelada por Daniel Craig tem estreia marcada para dia 4 de abril

Redação Publicado em 26/02/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer - Universal Pictures
Foto de Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer - Universal Pictures

Parece que Phoebe Waller-Bridge quase "previu" que se tornaria uma roteirista da franquia 007 em Sem Tempo Para Morrer.

Em entrevista para o programa da Virgin Radio, a estrela de Fleabag revelou que estava sonhando com a ideia meses antes de ser chamada pela produtora Barbara Boccoli para compor a equipe de roteiro do novo filme de James Bond.

"Eu estava na produção de Fleabag", contou. “Era uma tarde e recebi o telefonema de que Barbara queria me conhecer", relatou.

"O mais estranho é que eu realmente...Eu estava sonhando com a ideia disso apenas alguns meses antes", continuou. "Eu estava tipo, 'Oh, não seria legal se envolver em um filme de Bond?'", completou.

Com direção de Cary Joji Fukunga, 007 - Sem Tempo Para Morrer conta com o retorno de Daniel Craig como protagonista, além de Rami Malek, Léa Seydoux, lashana Lynch e Naomie Harris no elenco.

+ Leia Mais: Billie Eilish e Finneas revelam que No Time To Die, música do 007, passou por aprovação de Daniel Craig

Além de Phoebe, o roteiro fica por conta de Robert Wade, Neal Purvis e Cary Joji com estreia marcada para 4 de abril.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.