CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Pré-indicado ao Oscar, "Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta" ganha primeiro trailer nacional

Longa tem previsão de estreia para o próximo dia 15 de abril

Redação Publicado em 11/03/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta", pré-indicado ao Oscar, ganha primeiro trailer nacional - Divulgação/A2 Filmes
"Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta", pré-indicado ao Oscar, ganha primeiro trailer nacional - Divulgação/A2 Filmes

Pré-indicado ao Oscar, na categoria "Melhor Filme em Língua Não-Inglesa", o drama "Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta" ganhou o seu primeiro trailer nacional nesta quinta-feira (11). O longa tem previsão de estreia para o próximo dia 15 de abril.

Na história, Lyudmila é devota do Partido Comunista, que lutou na Segunda Guerra Mundial e acredita que o seu trabalho criará uma sociedade comunista. Durante uma greve, a executiva testemunha trabalhadores baleados por ordem do governo e, em meio ao banho de sangue, perde a sua filha, fazendo com que a sua visão de mundo sofra uma ruptura.

+ Leia também: Pepé Le Pew, dos Looney Tunes, é cortado de "Space Jam 2" após acusação de "normalizar a cultura do estupro"

De origem russa, o longa é um dos pré-selecionados para o Oscar 2021, cuja lista oficial de indicados será divulgada na próxima segunda-feira, 15 de março. "Caros Camaradas: Trabalhadores em Luta" disputa uma das cinco vagas com mais 14 filmes, de países como Chile, França, Guatemala, Noruega, Dinamarca, Méximo e mais. Assista ao trailer da produção: