CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / RUMORES

Priscilla Presley, viúva de Elvis, comenta sobre Lana Del Rey querer interpretá-la nos cinemas

Produção de Baz Luhrmann ainda não tem data nem nome definidos, mas rumores não param

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Elvis comenta sobre possível participação de Lana Del Rey em cinebiografia de Elvis - Reprodução/Instagram
Viúva de Elvis comenta sobre possível participação de Lana Del Rey em cinebiografia de Elvis - Reprodução/Instagram

Lana Del Rey jogou luz aos rumores de que ela pode interpretar a esposa de Elvis Presley nos cinemas. Agora, a própia Priscilla Presley, viúva de Elvis, comentou sobre a possível interpretação de Lana. 

Segundo a Billboard, Priscilla foi perguntada por um paparazzi sobre o filme e a possibilidade de Lana interpretar a esposa de Elvis nas telonas. ''Estou em contato com Baz'', disse ela, se referindo a Baz Luhrmann, que dirigirá o longa. ''Sei o que está acontecendo. Eu gosto da Lana'', revelou Priscilla. 

Del Rey ainda não comentou sobre sua possível participação no filme. Além de se parecer muito com Priscilla Elvis quando mais jovem, Lana é bastante fã de Elvis Presley e chegou a escrever a canção Elvis para o documentário The King, de 2018. 

Para além dos rumores, o ator e cantor Austin Butler já foi confirmado como Elvis Presley na cinebiografia. Tom Hanks também foi escalado para o filme, na qual viverá Colonel Tom Parker, empresário do cantor. 

++Lana Del Rey estaria 'implorando' para viver Priscilla Presley em cinebiografia de Elvis

O longa tem direção de Baz Luhrmann, de O Grande Gatsby e de Moulin Rouge, mas detalhes sobre lançamento ou nome oficial não foram revelados. Lana, inclusive, possui uma música na trilha sonora de O Grande Gatsby, chamada de Young And Beautiful.