CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Produtor de Aladdin faz revelações sobre sequência da live-action: "Sinto que tem mais história pra contar"

Dan Lin disse ao Insider que está ouvindo os desejos dos fãs de verem outro filme e vendo qual o enredo certo para seguir

Redação Publicado em 13/08/2019, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aladdin. Crédito: Divulgação/Disney
Aladdin. Crédito: Divulgação/Disney

A live-action de Aladdin já bateu US$ 1 bilhão de arrecadação mundial e parece que uma sequência do filme está, de fato, sendo conversada. 

Em entrevista ao Insider, o produtor Dan Lin fez a revelação. "Eu não posso falar muito sobre a sequência ainda", disse. "Mas saiba que estamos ouvindo os desejos dos fãs de verem outro filme do Aladdin e sinto que tem mais história pra contar", completou. 

A Disney chegou a produzir duas sequências para a animação dos anos 1990, Aladdin: O Retorno de Jafar Aladdin e os 40 Ladrões.

"Eu posso dizer para vocês que, como o primeiro Aladdin, nós não vamos fazer um remake em linha reta", afirmou. "Estamos vendo qual a história certa para contar", continuou. "Eu não posso falar muito. Quero que seja uma surpresa o que vamos fazer em seguida", completou.

+ Live-action de 'Aladdin' ultrapassa a bilheteria da animação original

Como um fã da animação original, Lin ainda disse que está colocando todas suas ideias do passado em ordem para contar a história certa para os fãs e para a continuação do enredo.