CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Próximo filme de Quentin Tarantino deve ter crossover entre Django e Zorro

'Era Uma Vez em...Hollywood', do cineasta, estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros

Redação Digital Publicado em 04/06/2019, às 16h43 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Django - Divulgação/Sony Pictures
Django - Divulgação/Sony Pictures

Depois do sucesso de Era Uma Vez em...Hollywood, exibido no Festival de Cannes, Quentin Tarantino já planeja um novo projeto. Segundo o Collider, a novidade é que um crossover entre Django e Zorro deve fazer parte disso.

O novo filme vai dar sequência a Django Livre, com base nas histórias em quadrinhos do cineasta. No enredo, o protagonista vai continuar trabalhando como caçador de recompensas, na costa oeste norte-americana. 

Django encontra Diego de la Vega, o Zorro, quando parte para um trabalho, perto da cidade de Chicago, e eles juntam suas forças a fim de dar liberdade para os índios locais escravizados. Ainda não se sabe se Jamie Foxx, intérprete de Django no primeiro filme, terá o papel novamente e quem será o Zorro.

Não está confirmado se Tarantino vai dirigir o longa, além de escrever o roteiro, que é co-escrito por Jerrod Carmichael.

+ 'Era Uma Vez Em...Hollywood', novo filme de Tarantino, é aclamado em Cannes; Veja reações

Deixando claro que se aposentaria após seu décimo filme, Tarantino deve encerrar suas produções com o lançamento do novo projeto, já que Era Uma Vez em... Hollywood é sua nona produção, com estreia no Brasil em 15 de agosto.