CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Próximo Velozes & Furiosos terá cenas gravadas no espaço; saiba mais

Atriz Michelle Rodriguez confirmou a informação sobre o longa

Redação Publicado em 13/09/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Velozes & Furiosos 8 - Reprodução/Universal Pictures
Cena do filme Velozes & Furiosos 8 - Reprodução/Universal Pictures

A franquia Velozes & Furiosos, que se encaminha para seu nono filme, terá cenas de outro planeta. Isso porque, de acordo com a atriz Michelle Rodriguez, o longa contará com algumas aventuras que foram gravadas no espaço.

Michelle, que interpreta Letty na franqui, deixou escapar a informação durante uma entrevista ao programa The Jess Cagle Show. Os apresentadores comentaram sobre os rumores relacionados ao assunto, e ela disse: "Ah, sem chances! Não acredito que vocês sabem disso! Ninguém deveria saber disso… Oh, bem, não sou sortuda o bastante para ir ao espaço".



Ainda, segundo informações de Seth Rogen, os planos para levar o filme lá para cima, estavam no planejamento do diretor há pelo menos 10 anos.

No Twitter, ele afirmou: "Há uns 10 anos, eu e Evan Goldberg estávamos com um produtor da franquia Velozes e Furiosos. Evan disse, como uma piada, 'eles deveriam ir para o espaço'. O produtor nos olhou, sério, e disse: '...Ainda não'".

+Leia mais: Ator de Velozes & Furiosos revela que usa fio-dental rosa ao invés de cueca por ser mais confortável

Dirigido por Justin Lin, que esteve no comando da franquia do terceiro ao sexto filme, Velozes e Furiosos 9 contará com Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren no elenco.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.