Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » ENGRAÇADO

Quentin Tarantino aceita prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Brad Pitt: ''Primeira vez que concordo com a crítica''

Diretor de Era Uma Vez Em...Hollywood lançou uma indireta nos palcos do Critics' Choice Awards

Redação Publicado em 12/01/2020, às 23h30

Quentin Tarantino aceita prêmio para Brad Pitt por Era Uma Vez Em...Hollywood
Quentin Tarantino aceita prêmio para Brad Pitt por Era Uma Vez Em...Hollywood - TNT/Sony Pictures

O diretor Quentin Tarantino lançou uma indireta nos palcos do Critics' Choice Awards na noite deste domingo (12). Brad Pitt levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez Em...Hollywood, mas como não estava presente na ocasião, o famoso cineasta subiu aos palcos para receber a estatueta em seu lugar. 

''Concordo com o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt'', começou o diretor. No palco, ele falou ainda do papel dos críticos. ''´Primeira vez que concordo com a crítica'', revelou. 

+Leia mais: Joaquin Phoenix aceita prêmio de Melhor Ator no Critics' Choice Awards e destaca não incitação à violência de Coringa

Era Uma Vez Em...Hollywood foi indicado ao todo a 12 categorias no prêmio dos críticos, que serve como um termômetro do Óscar.

Além de Melhor Ator Coadjuvante, o filme estreado em 15 de agosto de 2019 no Brasil ainda levou os prêmios de Melhor Design de Produção e Melhor Roteiro Original. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!