CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Só 10?

Quentin Tarantino diz que quer parar de fazer filmes para se dedicar à família, mas 'Kill Bill 3' está nos planos

Tarantino confirma a vontade de parar de dirigir filmes, mas não descarta novo 'Star Trek' e nova parceria com Uma Thurman

Pedro Rocha Publicado em 23/07/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube
Quentin Tarantino em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

Não é segredo que o cineasta Quentin Tarantino quer parar de trabalhar como diretor após o seu décimo filme. Em várias ocasiões ele já falou sobre isso. O motivo, porém, ele revelou esta semana numa entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, na TV americana. 

Segundo Tarantino, que em breve estreia o seu nono (e penúltimo?) filme, Era Uma Vez Em... Hollywood, sua vontade de parar é para se dedicar à família. No ano passado, o diretor se casou com a modelo Daniela Pick. 

"Eu nunca fui casado, eu não tive filhos. Acabei de casar, quero ter filhos", revelou o cineasta, de 56 anos, que recentemente declarou que pensa em fazer uma série baseada em seu novo longa. "Fazer algo na TV pode ser algo legal, mas eu gosto da ideia de fazer 10 filmes e bum! É isso, a filmografia está completa."

Tarantino diz, porém, que, caso siga com a ideia, não vai parar totalmente de trabalhar - só de dirigir filmes. "Não vou desaparecer como J.D. Salinger, posso escrever coisas."

++ DiCaprio brilha mais uma vez sob direção de Tarantino em trailer de 'Era Uma Vez em Hollywood'

'Kill Bill - Volume 3' pode acontecer! 

Seguir o plano de 10 filmes pode ser complicado, porém. Há algum tempo, o cineasta afirmou ter vontade de fazer um longa do personagem Zorro, que encontraria Django, o protagonista do seu filme Django Livre (2012). 

Na última semana, o cineasta revelou também ter vontade de dirigir um filme da franquia Star Trek.

Mas não para por aí. Numa nova entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Tarantino confirmou que tem conversado com a atriz Uma Thurman sobre uma possível cotinuação para Kill Bill, seu filme de 2003 que foi dividido em duas partes. 

"Uma e eu conversamos sobre isso recentemente, para dizer a verdade", afirmou. "Eu pensei um pouco mais a fundo. Falamos sobre isso literalmente na semana passada. Se algum dos meus filmes fosse resultar de algum outro filme meu, seria o terceiro Kill Bill."

++ Quentin Tarantino revela que 'Os Vingadores' é seu filme favorito da Marvel

Até Tarantino decidir quais rumos realmente vai seguir com a sua carreira, resta aguardar a chegada do seu nono filme, Era Uma Vez Em... Hollywood, estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. A estreia está marcada para 15 de agosto no Brasil.