Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICA

Quentin Tarantino não fará nova edição de Era Uma Vez em...Hollywood para ser exibido na China

Segundo o The Hollywood Reporter, diretor não tem planos de alterar longa após polêmica com filha de Bruce Lee

Redação Publicado em 18/10/2019, às 17h20

O diretor do filme e Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em cena
O diretor do filme e Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em cena - Sony Pictures

A exibição do filme Era Uma Vez em...Hollywood foi cancelada na China após pedido da filha de Bruce Lee ser atendida pela agência nacional que cuida dos longa-metragens da região. Agora, o The Hollywood Reporter assegurou que o diretor Quentin Tarantino não fará uma nova edição do filme para ser exibido nas salas de cinema do país. 

A publicação diz que o famoso diretor não tem planos de voltar às ilhas de edição para retirar ou alterar cenas em que Bruce Lee é retratado como arrogante. 

A filha de Bruce Lee vem reclamando da representação do pai no longa-metragem, a qual alega que o ex-ator foi encenado no filme como uma pessoa que ele não foi na vida real. 

++Tarantino defende sua versão "arrogante" de Bruce Lee em Era Uma Vez em... Hollywood

O filme estreou em 15 de agosto no Brasil mas só chegaria na semana que vem na China. Hoje (18), informações de que a exibição do filme no país foi proibida e cancelada tomaram conta dos noticiários e nenhum posicionamento nem argumentos do governo da China foram feitos, segundo o THR.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!