Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Quentin Tarantino revela estar conversando com Uma Thurman para realizar Kill Bill 3: "Está nos planos"

No entanto, o diretor contou que ainda não deve trabalhar no filme por um tempo

Redação Publicado em 11/12/2019, às 08h24

Quentin Tarantino revelou estar conversando com Uma Thurman para dar continuidade na história d'A Noiva em Kill Bill 3
Quentin Tarantino revelou estar conversando com Uma Thurman para dar continuidade na história d'A Noiva em Kill Bill 3 - YouTube/Sony Pictures

Talvez uma das sequências mais aguardadas do cinema, Kill Bill: Volume 3 pode estar mais perto do que os fãs imaginam. Em entrevista com o apresentador Andy Cohen, o diretor Quentin Tarantino revelou que está conversando com Uma Thurman, intérprete d'A Noiva, personagem principal da franquia, e já tem uma ideia para uma continuação:

"Eu acabei de jantar com Uma Thurman na noite passada", revelou o diretor, fazendo com que o apresentador perguntasse se o encontro teria feito com que o diretor pensasse mais sobre a continuação dos filmes. "Eu tenho uma ideia do que eu faria. A ideia é concluir aquele conceito de 'o que aconteceu com A Noiva desde então?'. Eu não quero criar uma aventura concomitante, A Noiva já lutou muito."

+ Leia mais: Globo de Ouro 2020: Filme Histórias de Um Casamento e série The Crown lideram as indicações; confira lista

No entanto, o diretor contou que ainda não faria o filme por algum tempo. "Eu realmente tenho uma ideia que seria interessante, [mas] eu ainda não faria por um tempo. Não por pelo menos três anos", esclareceu Tarantino, antes de complementar. "Está nos planos".

Tarantino também revelou que não está pensando em lançar novos filmes em breve e disse ter trabalhado recentemente em uma peça de teatro e uma série de TV, sem dar detalhes sobre nenhum dos dois.

+ Leia mais: O Irlandês foi visto por mais de 26 milhões de contas em sua primeira semana na Netflix

Em 2019, Tarantino estreou o nono filme de sua carreira, Era Uma Vez Em... Hollywood, que foi indicado em cinco categorias no Globo de Ouro. Há rumores de que este seja o penúltimo filme de sua carreira (com Kill Bill 3 sendo o último), já que o diretor deseja passar mais tempo com sua esposa, Daniela Pick, como revelou em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel em julho deste ano:

"Eu nunca fui casado, eu não tive filhos. Acabei de casar, quero ter filhos", declarou o cineasta, de 56 anos. "Fazer algo na TV pode ser algo legal, mas eu gosto da ideia de fazer 10 filmes e bum! É isso, a filmografia está completa."

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais: 

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4 

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh 

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ 

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!