CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BOA

Quentin Tarantino revela que 'Os Vingadores' é seu filme favorito da Marvel

'Era Uma Vez em...Hollywood', do diretor, estreia no Brasil em 15 de agosto

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Os Vingadores' - Divulgação/Marvel
'Os Vingadores' - Divulgação/Marvel

Quentin Tarantino tem Os Vingadores como filme preferido da Marvel Studios.

O diretor fez a revelação sobre a preferência pelo longa de 2012 em entrevista à Empire, quando questionado sobre as produções desse universo. "Eu não estou muito atualizado neles há uns quatro anos, acho", contou. " Acho que os únicos filmes de quadrinhos que eu vi no cinema no ano passado foram Mulher-Maravilha e Pantera Negra", relembrou.

"Mas há algumas semanas eu comecei a correr atrás para poder ver Ultimato. Eu acabei de ver Capitão América: Guerra Civil e o próximo é Doutor Estranho", disse.

Ele ainda contou qual seu segundo queridinho da lista dos que já assistiu. "Na verdade o último que eu vi foi Thor: Ragnarok, eu amei. Foi o meu favorito desde Os Vingadores, que é de longe o meu favorito". 

Tarantino estreou Era Uma Vez em... Hollywoodno recente Festival de Cannes. O seu nono filme conta com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco.

O enredo é ambientado na Los Angeles de 1969 e retrata a luta de um ex-astro de TV chamado Rick Dalton, vivido por DiCaprio, junto de seu dublê Cliff Booth, interpretado por Pitt, para chegar a Hollywood, enquanto tem Sharon Tate como vizinha, vivida por Robbie.

+ 'Vingadores: Ultimato' está a US$ 56 milhões de ultrapassar 'Avatar'

Era Uma Vez em... Hollywood estreia dia 15 de agosto no Brasil.