Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICA

Rambo: Criador da franquia se diz envergonhado com último filme

David Morrell é o criador da saga e desabafou nas redes sociais ao falar que concorda com as críticas negativas do novo longa

Redação Digital Publicado em 20/09/2019, às 20h19

Sylvester Stallone em cena do último Rambo
Sylvester Stallone em cena do último Rambo - Reprodução/

O mais novo fime de Rambojá está em cartaz nos cinemas mundiais e traz de volta Sylvester Stallone no papel do soldado e ex-combatente da Guerra do Vietnã. Apesar de ser o último da franquia, o filme não está agradando a crítica nem mesmo o próprio criador do personagem David Morrell.

No Twitter, ele desabafou e disse que está descontente com o longa. ''Concordo com as críticas de Rambo: Até o FimO filme é uma bagunça'', escreveu.

David ainda disse que passa vergonha pelo longa: ''Envergonhado em ter meu nome associado com isso''. 

Rambo: Até o Fim mostra a reclusão de Sylvester Stallone em um rancho entre a fronteira dos Estados Unidoas e do México. Quando a filha de um amigo é sequestrada, ele logo relembra sua vontade de justiça e resolve enfrentar os cartéis do México.

++Filme de Downton Abbey supera Ad Astra e Rambo e estreia em primeiro lugar nas bilheterias americanas

O filme estreou ontem (19) nos cinemas brasileiros e tem recebido críticas negativas, como uma estrela e meia e 30% de aprovação da crítica especializada do Rotten Tomatoes. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!