Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA!

Ray Fisher, de "Liga da Justiça", critica presidente da DC Films e afirma que não trabalhará mais com ele

Ator vem denunciado comportamento abusivos do diretor Joss Whedon no set de "Liga da Justiça" há algum tempo

Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h33

Ray Fisher interpretou o Ciborgue em "Liga da Justiça" e, desde então, vem reclamando do comportamento abusivo de Joss Whedon no set de gravações
Ray Fisher interpretou o Ciborgue em "Liga da Justiça" e, desde então, vem reclamando do comportamento abusivo de Joss Whedon no set de gravações - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Dias após Walter Hamada revelar um plano de lançar seis filmes de super-heróis por ano, em uma entrevista ao New York TimesRay Fisher, que interpretou o Ciborgue em "Liga da Justiça", acusou o presidente da DC Films de ser um "facilitador" e afirmou que não trabalhará mais em nenhum projeto em que Hamada esteja envolvido.



Há algum tempo, Fisher denuncia situações abusivas no set de gravações de "Liga da Justiça", após Joss Whedon  ("Vingadores") assumir a direção do longa com a saída de Zack Snyder por problemas familiares, e, em uma publicação no Twitter, insinuou que Hamada seria conivente com os acontecimentos:

"Walter Hamada é o tipo mais perigoso de facilitador. Suas mentiras, e o contato de 4 de setembro da assessoria de imprensa da Warner Bros, pretendiam prejudicar as questões reais por trás da investigação sobre 'Liga da Justiça'. Não participarei de nenhuma produção associada a ele", escreveu.

+ Leia mais: Fãs se despedem de "O Mundo Sombrio de Sabrina" com a estreia da última temporada na Netflix

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!