CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Remake de 'Brinquedo Assassino' revela novo boneco Chucky

O filme estreia no próximo dia 20 de junho nos cinemas

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 14h35 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chucky - Divulgação/Orion Pictures
Chucky - Divulgação/Orion Pictures

O filme remake deBrinquedo Assassinocom o nome deChild's Play nos Estados Unidos, finalmente mostrou um pouco mais do novo Chucky, famoso personagem de terror.

O aterrorizante novo Chucky não tinha sido muito evidenciado desde o primeiro trailer em fevereiro e durante campanhas promocionais, mas uma nova imagem veio com foco no boneco assassino. De cabelos ruivos, olhar penetrante e faca na mão, a figura parece manter a essência de sua tradicional aparência.

O longa da Orion Pictures tem Aubrey Plaza como Karen Barclay, uma mãe que dá ao seu filho, Andy Barclay, interpretado por Gabriel Bateman, um boneco de brinquedo para o seu aniversário, sem saber da sua natureza mais sinistra, e surpresas aterrorizantes acontecem.

Ninguém menos que Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars, foi o escolhido para dublar o Chucky no áudio original da nova versão do filme. 

++ Mark Hamill faz vídeo para anunciar que vai dublar o Chucky em novo 'Brinquedo Assassino'

Segundo a Entertainment Weekly, o novo trailer do filme será lançado na quinta-feira (18). A estreia nos cinemas está marcada para o próximo dia 20 de junho. Confira o primeiro trailer: