CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Rian Johnson não descarta sequência para Entre Facas e Segredos após indicação ao Oscar: "Adoraria fazer"

O filme estrelado por Daniel Craig concorre ao prêmio de Melhor Roteiro Original

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Criag em Entre Facas e Segredos - Paris Filmes
Daniel Criag em Entre Facas e Segredos - Paris Filmes

Rian Johnson acordou mais feliz nesta segunda-feira (13) com a notícia da indicação de Entre Facas e Segredos ao prêmio de Melhor Roteiro Original no Oscar 2020

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor e roteirista da produção revelou que Jamie Lee Curtis e Ana de Armas foram os primeiros integrantes do elenco a conversar com ele. "Foi o melhor despertar que já tive", contou.

Johnson descreveu a indicação do filme como a coisa mais gratificante que possa imaginar, especialmente desde que ele se propôs a prestar homenagem a todos os assasinatos misteriosos que acompanhou durante a vida.

"Toda vez que você está tentando fazer um enredo de mistério, é um pouco como um ato de corda bamba", disse. “Mas, honestamente, a principal coisa para a qual eu estava filmando era fazer algo que o público se divertisse assistindo", continuou. "Eu queria fazer algo que me divertisse muito no cinema e esperava que isso se traduzisse para o público”, completou. 

Johnson ainda não descartou a possibilidade de uma sequência para a produção que gira em torno do assassinato do renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer), encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos, que tem o rápido detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) como responsável pela investigação.

"Há muita coisa a acontecer: primeiro e acima de tudo, tenho que escrever um roteiro que valha a pena, então vamos ver", afirmou. "Eu não quero queimar a largada, mas é algo que eu adoraria fazer", completou.

"Primeiro de tudo, porque eu me diverti muito trabalhando com Daniel, e segundo, apenas pela ideia de fazer a mesma coisa que Agatha Christie fez com Poirot e Miss Marple - apenas fazendo um acordo totalmente diferente com Benoit Blanc como detetive", acrescentou.

+ Leia Mais: Martin Scorsese é o diretor vivo com mais indicações na história do Oscar

"As possibilidades disso parecem infinitas de uma maneira realmente animadora", concluiu. Confira o trailer de Entre Facas e Segredos:


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics!


1- Box Coringa (Coringa de Brian Azzarello + Piada Mortal): Este box exclusivo do Coringa reúne duas das hqs mais icônicas do personagem - https://amzn.to/2MVxzTD


2- Funko Pop! Thanos Avengers End Game: Este Funko Pop! do Thanos é um item perfeito para colecionar ou decorar o cantinho que você quiser! - https://amzn.to/2Nl2Q17


3- Marvel Figurines Duende Verde: Esculpida e pintada à mão, essa miniatura do Doende Verde, vilão do Homem-Aranha, é repleta de detalhes! - https://amzn.to/2JuKslt


4- Jogo de Cartas Colecionáveis Marvel Vilões: Este jogo possui 60 cartas e é uma ótima escolha para se divertir com os amigos! - https://amzn.to/36g22Dp


5- Origens Secretas - Os Maiores Vilões de Gotham: Se você deseja conhecer melhor as histórias dos vilões de Gotham City, essa HQ é a escolha certeira! - https://amzn.to/2PsPYZt


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.