CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / OPINIÃO

Richard Madden acredita que censurar cenas de sexo em 'Rocketman' seria um desserviço

O ator estrela como John Reid, ex-amante de Elton John, no filme, que estreia dia 30 de maio

Redaçao Digital Publicado em 23/05/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taron Egerton e Richard Madden em 'Rocketman' - Divulgação/Paramount Pictures
Taron Egerton e Richard Madden em 'Rocketman' - Divulgação/Paramount Pictures

Rocketman, cinebiografia de Elton John, interpretado por Taron Egerton,tem Richard Madden como intérprete de John Reid, ex-amante e primeiro empresário do ícone pop. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o Robb Stark de Game of Thrones falou sobre a experiência de viver a história do cantor britânico.

 “O que mais me empolgou sobre ele foi que havia muitos conflitos em sua história”, diz Madden. “Algumas pessoas disseram que ele era o homem mais aterrorizante [...] Então outros disseram que ele era o homem mais generoso e amável - a alma de festa", relatou.

"Conectar todas essas histórias e, em seguida, colocar os elementos que eu pude no roteiro foi realmente interessante ”, afirmou.

Sobre o filme ser um musical e envolver muita dança, ele disse que treinava os passos entre os takes das gravações e reconheceu a qualidade do enredo do longa. “Todas as músicas são incorporadas de uma maneira realmente brilhante para contar as histórias”, contou.

Madden acredita que Rocketman transita entre um drama e uma produção musical extravagante, de uma forma sensata. “Saltar de um para o outro é uma coisa bastante abstrata a se fazer”, afirmou. “Mas Dexter [o diretor] tinha tal habilidade em preencher essas lacunas. Não era só 'olha, pare, aqui está um número de dança'", explicou.

Ele ainda frisou a importância de mostrar a realidade da vida de Elton Jhon, acreditando que censurar cenas de sexo com John Reid seria um desserviço.

"É uma coisa íntima entre esses dois personagens e um momento significativo na vida de Elton", disse. "E a vida de Elton foi muito extraordinária, não foi?", concluiu.

+ Robert Pattinson ainda não vai falar nada sobre seu papel como Batman

O fime estreia dia 30 de maio nos cinemas.