CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Revelações

Robert Pattinson explica o que o interessou sobre The Batman: “Os filmes do Batman sempre atraíram ótimos diretores e atores”

Fãs do herói ficaram surpresos em Pattinson ter disso escolhido para o papel

Redação Publicado em 10/01/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fanart de Robert Pattinson como Bruce Wayne feita por BossLogic - Twitter
Fanart de Robert Pattinson como Bruce Wayne feita por BossLogic - Twitter

Anunciado como Batman em maio de 2019, Robert Pattinson surpreendeu a muitos por ter sido escalado como o homem-morcego em The Batman. Isso aconteceu pois o ator, após a saga Crepúsculo acabar, passou a fazer filmes de escala pequena, de cineastas mais independentes.

Foi então que, em entrevista ao Entertainment Weekly, Pattinson foi perguntado do motivo dele ter escolhido voltar aos filmes de grande escala com The Batman. E o ator respondeu que ele sempre admirou o personagem e os grandes nomes do cinema envolvidos com os filmes do batman.

+ Leia mais: Primeiras fotos do set de The Batman surgem na internet; confira

De acordo com o ator, “os filmes do Batman sempre atraíram ótimos diretores e atores”, Pattinson também disse que os filmes possuem “um legado e uma linhagem que nunca me pareceram ter sido apenas para fazer dinheiro”, fazendo uma referência aos filmes de Hollywood feitos apenas com intuito comercial.

Robert Pattinson também referenciou o filme do herói começando pelo filme Batman, dirigido por Tim Burton. “No primeiro Batman, Jack Nicholson está interpretando o bandido! Há algo muito especial nisso”, disse o artista.

Finalizando, Pattinson falou sobre o Tim Burton ter se envolvido no projeto: “E também, teve aqueles filmes do Batman de Tim Burton quando eu era mais jovem, eu era obcecado por eles”, comentou.

+ Leia mais: Fotos podem ter revelado novo visual de Bruce Wayne e Pinguim em The Batman

Além de Robert Pattinson, The Batman já conta com um elenco de peso, com nomes como Jeffrey Wright, Andy Serkis, Paul Dano, John Turturro, Zoë Kravitz e Peter Sarsgaard.

O longa chegará aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.