Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICA

Robert Pattinson revela que não considera Batman um herói: ''É um personagem complicado''

Ator disse ainda em entrevista que recebeu ameaças de morte por ser Edward Cullen na saga Crepúsculo

Redação Publicado em 17/10/2019, às 17h50

Robert Pattinson é o novo Batman
Robert Pattinson é o novo Batman - Fox

Robert Pattinson retorna às telonas em 2021 na pele de Batman, mas o ator de 33 anos não considera o personagem como um herói.

Em entrevista ao The New York Times, ele se explicou e disse que é um personagem complexo.

++Robert Pattinson não faz ideia de como conseguiu o papel de Batman

''Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado'', disse Robert. E ainda revelou que não interpretaria um herói de verdade. ''Acho que nunca conseguiria interpretar um herói real - tem sempre algo que sairá errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro'', brincou o ator. 

Porém, antes de ser Batman nas telonas, ele foi Edward Cullen na saga de Crepúsculo - nos quatro filmes entre 2008 e 2012, e na entrevista ao The New York Times, o ator falou que não entende o motivo das pessoas não gostarem de Crepúsculo

''Acho que estou acostumado com isso. Pelo menos dessa vez eu não recebi ameaças de morte – isso é um bônus!'', disse o ator à publicação.

E ainda continuou com sua dúvida. ''É engraçado como as pessoas odiavam Crepúsculo, eu particularmente, nunca entendi esse ódio”, revelou o ator. 

++Jonah Hill não está mais em negociações para ser vilão em The Batman

Hoje foi anunciado que The Batman adicionou Paul Dano como Charada no longa, o qual tem previsão de estreia em junho de 2021.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!