Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Roteirista divulga teste de cena inicial de Watchmen para o cinema feita em 2003

David Hayter dirigiu Iain Glen e Ray Stevenson como Coruja e Rorschach, respectivamente

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h49

Cena de Watchmen, filme de Zack Snyder
Cena de Watchmen, filme de Zack Snyder - Warner Bros.

O roteirista David Hayter, famoso por ter trabalhado nos filmes X-Men 1 e 2 e O Escorpião Rei, divulgou um teste de cena para a adaptação de Watchmen para os cinemas, em 2003.

Na cena, que foi filmada e diriga pelo próprop Hayter, é possível ver Iain Glen e Ray Stevenson como Dan Dreiberg/Coruja e Rorschach, respectivamente, conversando após a morte de Comediante.

Confira:

Em 2009, Hayter seria creditado como roteirista ao lado de Alex Tse na adaptação para os cinemas dirigida por Zack Snyder. Apesar de Glen e Stevenson terem sido substituídos na versão final da década passada, a influência do teste de cena comandada pelo roteirista é perceptível no resultado final.

+Leia mais: Zack Snyder divulga imagem da participação de Willem Dafoe em Liga da Justiça

Lançado em 2009, o filme de Snyder arrecadou US$ 185 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 130 milhões.

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!